O Escritório de Sua Eminência o Líder da Revolução Islâmica Asseyed Ali Hosseini Al-Khamenei emitiu decreto noticiando que esta sexta-feira é o dia 1º de Shawal e 1439 e, portanto, corresponde ao Eid Al-Fitr, ou seja, o dia do festejo que marca o fim deste período tão especial de acercamento a Allah, de orações, súplicas e esforço no caminho de Deus.

Lembramos que o jejum não é aceito sem o pagamento da Zakat Al-Fitr. Portanto, é preciso reservar, antes da Oração de amanhã, o valor de R$ 15,00 por pessoa que habita a residência: pais, filhos e hóspedes. O dinheiro deve ser recolhido antes da Salat al-Eid, na própria mesquita, e será destinado a obras assistenciais.

Rogamos ao Altíssimo (SWT) que faça descer suas bênçãos sobre o Profeta Muhammad e sobre a Família Purificada de Muhammad e sobre todos os muçulmanos e muçulmanas sinceros que se dedicaram durante esses 30 dias. Pedimos e suplicamos a Ele, Elevado e Exaltado seja, que aceite as ações, súplicas, orações e o jejum dos crentes e que pavimente nosso caminho de sucesso nesta vida e na outra!

Kil ‘am wa antom bikheir!